Rogério Ceni desembarca em Confins com festa e discurso otimista

WhatsAppaaa

Novo comandante estrelado desembarcou em Minas Gerais no início da manhã desta terça-feira; treinador irá direto para a Toca da Raposa

O novo comandante está na área. Rogério Ceni desembarcou no Aeroporto de Confins na manhã de desta terça-feira (12) e já chegou com discurso otimista para seu trabalho no Cruzeiro. Em seu primeiro contato com a torcida e a imprensa, o comandante enfatizou que buscará retomar a confiança da Raposa no Brasileirão e prometeu ir forte para buscar uma vaga na final da Copa do Brasil.

“O Cruzeiro não pode estar nesta situação. Acho que é uma grande equipe, acostumada a ganhar. Vou falar uma coisa para você: estamos na semifinal da Copa do Brasil, contra o Inter. Temos uma situação complicada, difícil, mas não é impossível de se reverter. Vamos trabalhar para isso”, afirmou.

Atualmente a Raposa está na beira da zona de rebaixamento da tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a 17ª colocação, com 11 pontos conquistados. Na Copa do Brasil, o Cruzeiro precisará reverter a derrota pelo placar mínimo sofrida no jogo de ida do torneio, contra o Inter. A volta será disputada no dia 4 de setembro, no Beira Rio, em Porto Alegre.

De Confins, Rogério Ceni irá direto para a Toca da Raposa II, onde conhecerá a estrutura que terá à sua disposição.

Esta matéria está em atualização

Fechar Menu